Agradecimento


Vivemos em um mundo onde os princípios morais, os bons costumes, a solidariedade e o amor ao próximo estão se extinguindo, se encontram fora de moda, dando lugar a ganância, a falta de compaixão, aos maus tratos e todas essas crueldades que diariamente vem sendo noticiadas em nossos meios de comunicação, as quais muitas vezes por se tornarem rotineiras não mais nos sensibilizam.
Mas nem tudo está perdido. Pois ainda restam pessoas como você. Pessoas que Deus durante esses anos nos enviou para cuidar do nosso querido Said.
Hoje ele não está mas entre nós, mas queremos te agradecer não apenas pelos serviços prestados, mas principalmente pela dedicação; pelos momentos de preocupação quando algo não ia bem; pelas massagens que ele tanto pedia e gostava de receber; pela forma carinhosa de chamá-lo de vovô; pelas historias, piadas e musicas a ele ofertadas as quais faziam florescer um sorriso de sua face; por todas suas vontades que foram atendidas; pela compreensão e paciência nas horas que ele encontrava-se irritado, que muitas vezes respondia com “beliscões” e “palmadas” mas que eram recebidas por você com sorrisos e palavras carinhosas; por todo respeito, lealdade e amizade por ele e por nossa família.
Que Deus te abençoe e mantenha acesa a chama de amor em seu coração.

Família Salomão
Escrito por Sofia M. Salomão Mêne (Neta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário