Feliz Aniversário Tica

  
tica2
     Hoje 02.05 é aniversário de Cleide Lopes da Silveira, mais conhecida como "TICA", pessoa de fundamental importância para família Salomão.

     Cleide é irmã adotiva de Latife. Veio morar com a família com 01 ano e meio de idade, quando depois do falecimento de sua mãe, o pai de Cleide levou-a para  que seus padrinhos Domingos e Sofia (pais de Latife Salomão) a criassem.

     Cleide então passou a fazer parte da família.Quando seu pai de criação ficou doente ela ainda menina era quem cuidava dele.

Tica_e_Vovo   Após o falecimento de Domingos e Sofia Abdala, Cleide passou a morar com a irmã Latife que já estava então casada com Said. Ajudou a irmã a cuidar de seus cinco filhos.






   

Digitalizar0007      Quando nasceu a primeira neta de Said e Latife ,Yolanda Simone a mãe da criança, Samara, teve problemas de saúde e precisou fazer uma viagem para tratamento e Cleide que ficou cuidando de Simone nos seus primeiros meses de vida, e a partir desse fato passou a morar com Samara. 
   




Cleide nunca se casou, não por falta de opção, pretendentes nunca lhe faltaram,teve vários noivos, ficou solteira por opção, optou por uma vida de dedicação a todos da família Salomão.
    Sua vida pode ser resumida em duas palavras amor e doação. Amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar, a segurança de um outro ser.
     Ela optou por não ter filhos, mais nossa,  que vocação para maternidade  ele possui, a vida lhe deu muitos filhos. Três gerações da família que ela ajudou e ajuda ainda hoje a criar,agora ela ajuda a criar os netos de Samara, com o mesmo carinho e paciência.


tica e vovô                                                       
  Após o falecimento de Latife, Tica passou a cuidar também de Said, da roupa, comida, sempre preocupada com seu bem-estar. Cleide sempre fala que Said foi como um pai para ela e Said tinha um grande carinho e respeito por Cleide.
 






   Qualquer homenagem sempre será pouco diante de tanto amor , carinho e dedicação.
     Agradecemos a Deus que colocou essa pessoa tão maravilhosa em nossa família e pedimos a ele para conceder a Tica muitos anos de vida para que ela possa acompanhar a próxima geração da família Salomão.


Alexandre
  Tica com Alexandre, filho mais velho de Sumaia.










Saidinho
  Tica com Saidinho, filho mais novo de Samara.











tica4
Rudinho e Katucha (filhos de Sumaia), Tica e Simon e Salem (filhos de Sander.








Digitalizar0004
  Samara, Saidinho e Tica.












tica
  Tica com João Lucca (filho de Sofia), neto mais velho de Samara.

















tica e sofia
Tica com Sofia e Simone









FOTOS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário