UM CREDO DE NATAL

VERA LÚCIA

canteiro-flores-artificiais-783446

Creio nas flores e em sua gloriosa indiferença em relação á incerteza do amanhã.













bgw3AMl88Ta7Dap6CN8j8930172730MYIRK4IYQN_grd 
Creio nos pássaros, e em sua confiança implícita na Providência divida que os alimenta.

















017_especial Creio nos riachos, que entonando como um salmo, murmuram a doce esperança de encontrar o distante oceano para o qual pacientemente caminham.















untitled 
Creio na brisa que sussurra, pois ela me ensina a ouvir a pequenina e tranquila voz dentro da minha alma febril.














nuvens2_011 Creio nas nuvens errantes, já que elas fazem-me ver que a vida, como um dia de verão, deve conter alguma escuridão que revele seu sentimento oculto.














a_chuva_e_a_porta 
Creio na chuva branda, acentuada com lágrimas mornas, mostrando-me que nada cresce se não for fertilizado com lágrimas.





















BXK18079_robertafebran_pordosol800 Creio na quietude dourada do pôr-do-sol, refletindo a glória momentânea do grande universo que existe além do meu restrito horizonte.















orvalho Creio na suavidade do orvalho que cai, revelando a infinita nascente de águas vivas onde tudo é ressecado e debilitado.
















media_crepusculo-e-montanhas-4c25d
Creio na santidade do crepúsculo, porque me conscientiza da presença de Deus, e eu sei que não estou só. E tudo o que mais creio está entesourado em sentimentos tão profundos que as palavras não conseguem atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário