Saudades

Hoje 19.04.2009 faz um mês que meu avô concluiu sua missão nesse mundo. A saudade é algo que só aumenta com o passar do tempo, o que ameniza um pouco a ausência são as lembranças boas que ficaram: as histórias, os conselhos, a lembrança do olhar, do sorriso.
Foi por essa razão que fiz esse blog, para de alguma forma continuar perto de meu avô e para que mais pessoas pudessem conhecer um pouco de sua vida, que com toda certeza é muito inspiradora. Vida feita de lutas constantes até a ultima batida do coração. Mais acima de tudo, vida repleta de vitórias, conquistas e constante superação.
Logo abaixo está um pequeno vídeo do meu avô gravado em um passeio que ele fez com Tio Sander e alguns amigos. Segundo meu tio ele convidou vovô para este passeio porque ele estava um pouco chateado com alguns problemas. No vídeo ele parece feliz cercado pelas belezas naturais do Lago Caracaranã.
É assim que gosto de lembrar dele :Feliz.
A música ao fundo é “Ya Ghayeb” de um cantor árabe chamado Fadel Shaker, Escolhi a música para colocar no vídeo sem saber a tradução, apenas por gostar do ritmo. Procurei a tradução da canção antes de acrescentar ao vídeo, e o trecho que está no vídeo diz mais ou menos assim:
“Você foi embora será que não pergunta
por quem gosta de você
e não dorme pelos seus olhos
eu penso em você.
A distância não me fez te esquecer
preciso de você para
superar as feridas e tristeza
sinto falta dos seus olhos.”


Acredito que meu avô esta em um lugar melhor,que esta em paz, não sei se pode me ouvir mais se puder gostaria de dizer-lhe:

Habib Shukran (Querido Obrigada)
Gostou da música? Deixe um comentário com seu e-mail que enviarei a música e a tradução completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário