Ultimo Aniversário




O vídeo acima mostra o ultimo aniversário de Said Salomão em 16/07/2008, ele já estava muito debilitado, não andava mais, tinha dificuldade para falar e se alimentar, apesar disso ninguém pensava na sua morte. Nós seres humanos somos no fundo egoístas, queremos as pessoas que amamos perto a qualquer custo, não queremos perder ninguém, e, além disso, tem o medo que é próprio de todo ser humano, o medo da morte, do desconhecido, do que não sabemos explicar.


Ele se foi com 93 anos, alguns dirão: viveu muito, teve uma vida longa, mais pra nós sua família foi pouco tempo, a sensação que temos é que ainda tínhamos muito para aprender com ele, que precisamos sempre ter ele do lado nos protegendo e orientando a seguir o melhor caminho, pouco tempo mais bem aproveitado, vida de muita luta e muitas conquistas que sempre nós servirão de exemplo e estimulo nos dias mais difíceis, pois temos plena certeza que ele venceu a luta.

Onde você estiver agora meu amado avô sei que esta em paz, olhando por nós, sei que de alguma forma você sempre estará perto.

Tenho a plena convicção que a morte é só uma passagem e que os grandes homens nunca são esquecidos.

Said Salomão valeu à pena

Um comentário:

  1. Foi muito gratificante poder rever esse vídeo novamente.
    Me trousse uma imensa alegria, pq estive junto nesse momento , quando comemoramos o senhor fazer seus 93anos de Perseverança...
    De muitas lutas e conquistas ,Te Amo vovo Said!
    Saúdade é um sentimento que nunca acaba.
    Amor! não se ama de um dia para o outro , aprendemos á AMAR...E não é qualquer um que AMA.
    Não tenho medo de falar que TE AMO MEU Sírio macuxi., O senhor é pra toda minha vida jamais te esquecerei!!!

    ResponderExcluir